quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A IMPORTANCIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Posted by EMEF CELSO MONTEIRO FURTADO On 17:30




No dia 19 de outubro foi realizada uma reunião com  pais/mães de estudantes para juntos explicitarmos o quão é fundamental a presença da família  na formação dos/as discentes, configurando como um fator de extrema relevância no suporte educacional. O evento teve início com o monológo RELATO DE UM PRESIDIÁRIO, interpretado pelo professor de artes Izaqueu Nascimento que mostrou através deste esquete teatral uma das consequências, muitas vezes irreversível do papel de pais, mães ou responsáveis  na vida de um(a) estudante.











meu pai e minha mãe  não estavam nem aí com meus estudos, acreditavam em tudo que eu dizia e só apareciam lá na escola quando minhas faltas ameaçavam eles a perder o bolsa família. 

 será que eu escolhi a vida do crime ou fui empurrado pra ela?




 na verdade, eles sempre clamaram por liberdade!!